top of page
  • Foto do escritorHellen Albuquerque

Um Job Rápido Para o Shopping São José e a Criação do Conteúdo Pipoca

Todo mundo certamente já recebeu uma notícia inesperada que preencheu o dia de alegria e inspiração. Foi assim que aconteceu: uma ligação do departamento de marketing do Shopping São José e poucos dias depois estávamos lá, subindo e descendo as escadas, andando rápido pelos corredores, num desafio contra o tempo. A proposta era a produção de um conteúdo especial e de consumo rápido. Uma divulgação da Liquida Etiqueta Rasgada nas redes sociais do Shopping, que aconteceu no início do mês de fevereiro.

O Conteúdo Pipoca

Com uma lista na mão, percorremos em um único dia mais de 30 lojas selecionando roupas e acessórios. Montamos flatlays, fizemos looks na modelo, fotografamos e geramos conteúdo visual. Tudo isso foi parar no facebook e instagram do shopping durante os dias que antecederam a grande liquidação. E não para por aí! Nós também estávamos lá… Registrando a movimentação durante os três dias de liquidação em stories e lives, chamando o público e divulgando as promoções das lojas.

Quando fizemos o nosso primeiro contato com o Shopping São José, a proposta era um pouco diferente. Através de conversas e conhecendo os objetivos do cliente, chegamos a uma parceria de trabalho ideal para eles e muito rica para nós.


Para comunicar é preciso ser flexível

Para trabalhar com comunicação digital é preciso planejamento e estratégia. Mais que isso, flexibilidade e ideias versáteis. Esta experiência nos abriu a cabeça para a criação de uma nova modalidade de serviço que já havíamos executado em outras ocasiões como no ID Fashion. Só que ele ainda não tinha um nome. Chamamos este novo serviço carinhosamente de Conteúdo Pipoca: algo de qualidade, pontual, espontâneo e humanizado.

A velocidade da internet exige que você esteja preparado para gerar conteúdo de forma rápida e, se preciso for, ao vivo. Resgatamos nossas experiências anteriores, adaptamos nossas metodologias de trabalho e colocamos a mão na massa.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page