top of page
  • Foto do escritorHellen Albuquerque

Quando Diamantes, Esmeraldas e Rubis se Tornam Protagonistas do Conteúdo Digital

Em novembro de 2017 a Joalheria Big Ben, tradicional rede de joalherias presente no Paraná e em Santa Catarina, completou 45 anos de tradição e mercado. E foi quase no meio desta festa de aniversário que embarcamos nessa história produzindo conteúdo digital.

Quando evoluímos de portal de notícias à agência especializada em serviços de comunicação digital, almejávamos a parceria com uma marca de anos de tradição e vivência de mercado. Nosso desejo era ter a oportunidade de trabalhar traduzindo e adaptando décadas de trajetória para as novas mídias. Ao lado da Big Ben, nos foi dada a missão de renovar a linguagem da marca através das redes sociais, sem deixar tradição de lado. Falar de diamantes, esmeraldas e rubis de forma acessível. Em um trabalho conjunto, estudamos público e produto constantemente.


Uma publicação compartilhada por Big Ben (@joalheriabigben) em 4 de Dez, 2017 às 5:15 PST

Com a Big Ben, estabelecemos o que chamamos de relação ideal com o cliente. Com o auxílio do competente departamento interno de marketing e juntamente a uma agência de publicidade, cuidamos do conteúdo digital da marca. Nosso trabalho vai desde a concepção de imagens e textos para as redes sociais até a interação com os seguidores. Produzimos e clicamos cada foto imaginando os comentários que serão desencadeados por ela, seja no facebook ou no instagram. Estar presente em todo esse processo, construindo e aplicando uma estratégia de comunicação pensada no digital, é muito gratificante. Em cada post buscamos não vender joias, mas sim emoção, momentos e lembranças. Com um resultado 100% orgânico, nos surpreendemos a cada nova postagem.


Entramos em um universo novo. Talvez um pouco distante da loucura que o mundo da moda efêmera, pautado pelo fast fashion, nos coloca. Mais do que nunca acreditamos no real valor das coisas e no significado que elas representam. Naquilo que dura e tem uma historia para contar.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page