top of page
  • Foto do escritorHellen Albuquerque

Duzentos Vestidos e Novas Perspectivas com a Same No More: Produção de Moda e Consultoria de Brandin

Como empresa que nasceu na internet, a Agência Indumentária sempre esta de olho em tudo que surge de inovador. A Same No More é um destes negócios dos sonhos que nasceu na internet. De maneira espontânea e até mesmo despretensiosa, surgiu a startup de Fashiontech que acredita ser possível consumir moda de forma democrática e inteligente.

Embora seja uma empresa brasileira, a Same No More tem um pezinho no Canadá. E foi de lá que sua diretora nos encontrou através de uma longa pesquisa pela internet. Após algumas reuniões via Skype e pessoalmente, com muito café e docinhos, decidimos o melhor caminho. Faríamos uma consultoria de Branding e uma Produção de Moda , visando uma nova identidade para site e redes sociais da marca.



Com mais de 5 anos de mercado e uma visão de negócio cada vez mais ampla, a Same No More entrega sonhos em todo o Brasil. Além do atendimento online, possui quatro showrooms, localizados nas cidades de Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Florianópolis. A presença do espírito inovador no negócio é perceptível, não apenas nos proprietários como também nos colaboradores. Todos acreditam na busca de um modelo disruptivo de consumo. Acreditam que, num futuro próximo, seja comum a locação de vestuário não apenas para ocasiões especiais, mas também para situações do cotidiano.



Nosso trabalho de branding começou com dois dias de imersão na realidade da empresa. Conhecemos e analisamos os cenários do presente e as perspectivas de futuro. Depois, tivemos mais quatro dias de produção fotográfica com mais de 200 lindos novos vestidos e muitos acessórios.

É sempre um prazer ter contato com negócios que partilham dos mesmos ideais que os nossos. Com os quais podemos colaborar com aquilo que fazemos de melhor e sair de lá com mais conhecimento na bagagem. Estamos orgulhosas e agradecidas!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page