top of page
  • Foto do escritorHellen Albuquerque

Documentário: A experiência da tatuagem com Brenda Cerutti

Da primeira vez entrando em um estúdio de tatuagem e reconhecer o inigualável som das agulhas ao se tornar aquela que registra inúmeras pessoas diariamente. Brenda Cerutti carrega no corpo e na profissão o amor pela tattoo. Residente do Old House Tattoo Studio, também viaja pelo sul e sudeste do país marcando a pele de forma única. Assim como não existem personalidades iguais, não existem desenhos.

Foi ao som de um mantra budista, com incenso aceso dando aroma suave e austeridade ao ar, além de muitas risadas e uma longa conversa sobre como aprender a controlar a própria mente que tatuei um colibri no braço esquerdo – sinceramente, esse é único lugar pra se fazer tatuagem com sorriso no rosto. Com cores elétricas e um pouco de sangue, gravamos tal cena em vídeo para depois complementarmos com a opinião e conselhos de mestre que Brenda tem a sensibilidade de transpor em palavras.

A experiência de ter o corpo desenhado à tinta pela primeira vez, as dúvidas, a relação da tatuagem com arte e ainda conselhos aos que um dia sonham em ser tatuados ou tatuadores em alguns minutos de um documentário feito com muito carinho pela ColdSpring Audiovisual, com direção geral provinda da que vos escreve, direção de fotografia por Jean Bris, filmagem por Bruna Cochhann e assistência de produção por Giuliana Nascimento.

Assista em HD 😉


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page