top of page
  • Foto do escritorHellen Albuquerque

Branding, Conteúdo e o Olhar do Atelier Damatta: moda que traduz momentos e histórias

O mercado de moda autoral em Curitiba está sempre nos reservando grandes surpresas. Neste contexto, é fundamental a compreensão dos objetivos e das perspectivas de cada marca através de uma consultoria de branding, antes de começar a pensar em conteúdo.

O Atelier Damatta é uma marca recente, mas carregada de história e muito conceito. Criada pelas irmãs Camila e Cyntia Damatta, a marca busca, com design limpo e atemporal, fazer parte da vida de suas clientes. Como grande diferencial, a Damatta lança coleções de joias e de vestuário feminino que se complementam.

A marca curitibana chama a atenção pela forma como a inspiração para cada peça se mostra nos detalhes. Cada recorte, traço e cor são cuidadosamente pensados de acordo com o conceito de cada coleção.



Com um recente show room instalado em Curitiba e um desfile de moda na bagagem, as peças da Damatta conquistam o gosto de mulheres cheias de estilo, que não abrem mão da qualidade e sofisticação, sendo usadas por celebridades e influencers em todo o Brasil. Entre elas, as irmãs Alcântara e a atriz global Taina Muller.

Leva, Vento

Chegamos no Atelier Damatta juntamente com a mais recente coleção, “Leva, vento”. Nosso trabalho começou com uma consultoria de branding, seguindo para a criação de conteúdo digital para as redes sociais. Em parceria com as designers, buscamos criar um conteúdo que traduzisse a linguagem das peças de vestuário e joias.



A moda autoral é um mercado realmente muito interessante para qualquer profissional que trabalhe com geração de conteúdo. A sensibilidade e o cuidado que são depositados em cada peça por seus criadores é um aspecto que procuramos sempre valorizar e transmitir através de texto e imagem. Em cada projeto, acabamos absorvendo um pedacinho da personalidade de cada marca e nos apaixonamos ainda mais pelo que fazemos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page